Dicas de conteúdo para atualizar suas redes sociais sem enrolação
- estudiosompublicid
- 22 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Você provavelmente já criou seu perfil ou página profissional (ou de sua clínica) e está esperando resultados. Mas será que você está entregando conteúdos de qualidade?
As pessoas escolhem seguir e acompanhar diariamente apenas perfis que acrescentem de alguma maneira algo em suas rotinas. Quem consegue perceber e definir estratégias para sempre gerar interessa acaba aumentando a sua
autoridade no seu segmento. Não basta informar seu endereço e telefone para contato, as pessoas gostam de algo mais. No caso de marketing para a área de saúde, separamos alguns dos principais conteúdos buscados e listamos para você.
- Dicas de saúde
- Explicação a respeito de sintomas de doenças
- Técnicas de prevenção
Esses conteúdos podem aparecer em forma de texto, vídeos curtos e gráficos - o ideal é sempre revezar entre todos os formatos.
Outra dica é fazer um planejamento semanal, para ver a sua página como um todo e saber a melhor maneira apresentar sempre uma variedade - postagens repetitivas acabam passando despercebidas, pois as pessoas não costumam parar para ver novamente.
Lembre-se: todo profissional que quer ganhar destaque no mercado precisa estar presente no mundo online. E quem quer de destacar entre eles, capricha no conteúdo.



Comentários